Alguns dias atrás, uma modelo profissional e fisiculturista que ganhou o concurso “Miss Fitness” ganhou as manchetes na Bolívia, denunciando assédio e discriminação na escola de seu filho.
Segundo informações da Rádio La 100 , trata-se de Vanessa Medina, que através de suas redes sociais acusou os pais da escola de seu filho de insultá-la e tirar fotos dela sem seu consentimento.
Vanessa disse que os pais ficaram chateados porque ela foi buscar o filho na escola algumas vezes com roupas esportivas, já que vai à academia todos os dias para treinar.
Aliás, a denunciaram nas redes sociais por ter ido procurar a criança com roupas que, segundo eles, eram “ impróprias ” para o local onde ela estava. Uma dessas reclamações foi feita por uma representante da escola que gravou sem o seu consentimento e carregou o vídeo na Internet.
Nesse registro, a mulher, cuja identidade não foi revelada, disse em voz alta: “Por causa de pessoas assim me fazem querer mudar a escola do meu filho, nojento”.
O caso de Vanessa viralizou na internet, onde as opiniões se dividiram. Enquanto alguns usuários defendiam as ações dos pais da escola, outros defendiam a liberdade que ela tinha de ir com as roupas que quisesse.
Vanessa se referiu ao assunto em suas redes sociais, onde agradeceu as demonstrações de carinho após o episódio. Conforme explicou, a mulher fez aquele vídeo “ querendo me denegrir, expressando-se com tanto desprezo por mim e expondo meu filho de 4 anos sem saber que isso é um crime ”.
“ Os planos dela não saíram como gostaria, ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor e se referir a mim dessa forma (…) o amor do mundo “, encerrou em sua publicação.
Comentários
Postar um comentário