🛑Denúncia: Seguidora faz denúncia que Igreja Videira realizou um evento e não cumpriu a exigência do uso de máscara para prevenção ao contágio do Covid-19.
Em um evento realizado neste sábado(14), a Igreja Videira, promoveu a conferência Live Vinha kids, onde pela imagems pode se ver a igreja com muitas pessoas sem o uso de Máscaras. Em várias imagens no púlpito da igreja os lÃderes sem o uso de máscara, a live que teve duração de mais de 5 horas foi transmitida para vários paÃses, centenas de fiéis estavam presente no espaço fÃsico da igreja. A seguidora que não quer ser identificada, afirmou que é uma situação comum na igreja.
De acordo com as informações o evento foi realizado na igreja videira do Setor Bueno, o bairro com maior número de casos de Covid-19, em Goiânia, o decreto estadual em Goiás determina que cultos religiosos devem ser realizados com 30% da capacidade e com uso obrigatório da máscara e a medicação da temperatura dos fiéis ao entrar na igreja.
Reposta da igreja: "Foi feito sim uma Live onde foi respeitado todas as direções dos órgãos de saúde. Espaçamento de 1m entre as pessoas, só foi permitido a entrada de pessoas usando máscara. Termômetros em todos os acessos. Não foi permitido a entrada de maiores de 60 anos.
Foi utilizado somente 30% da capacidade do prédio.
Qualquer dúvida, pode entrar em contato com uma das pastoras que organizaram o evento".
Foi o que tá havendo na região dos lagos. O pastor não tá exigindo o uso de máscaras durante os cultos e
ResponderExcluiralguns membros tiveram Covid19.