O corpo de Emerson Ribeiro Povoa, de 37 anos, estava com marcas de cinco tiros e foi localizado na madrugada desta sexta-feira (10), por moradores do setor Recanto do Bosque.
_
Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro do carro durante a madrugada desta sexta-feira (10), no setor Recanto do Bosque, em Goiânia. O corpo de Emerson Ribeiro Povoa, de 37 anos, estava com marcas de cinco tiros e foi localizado por moradores da região. A polícia ainda não sabe se o crime tem ligação com a única profissão que o motorista exercia atualmente. No entanto, foi apurado que apenas o celular da vítima foi levado.
O presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativo de Goiás, Leidson Alves, conta que Povoa era de Senador Canedo, região Metropolitana da capital e segundo ele, não tinha passagens pela polícia. Alves conta ainda que o motorista atuava em dois aplicativos de viagens.
O corpo de Povoa está no Instituto Médico Legal (IML) e será velado na cidade de Faina. O caso segue agora com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) que busca o autor do crime e apura o episódio.
Via: O popular
Comentários
Postar um comentário