Quatro mortes são registradas em menos de duas horas em Goiânia; assista ao vídeo

As mortes aconteceram em pontos diferentes da Capital. Em um dos casos, dois bandidos morreram após troca de tiros com policiais da Rotam




Quatro pessoas morreram, e outro homem está em estado grave após ter sido baleado no início da tarde deste sábado (11), em Goiânia.  As mortes foram registradas em dois pontos diferentes da Capital.
O primeiro fato, que deixou dois mortos, e um baleado, aconteceu pouco depois do meio dia, quando um homem, armado com uma pistola, foi filmado perseguindo, e atirando em três jovens na Rua Hermógenes Marques, na Vila Mauá.
Os três baleados, que ainda não tiveram os nomes divulgados, tem 20 anos, e trabalhavam na região. Segundo a ocorrência registrada pelos Bombeiros, o jovem que sobreviveu foi encaminhado para o hospital em estado grave.


Também no início desta tarde dois homens que estavam em uma Hillux roubada acabaram mortos durante confronto com militares da Rotam, no Residencial Santa Rita, em Goiânia. Neste confronto, um terceiro suspeito de roubo acabou preso.

Materia do Mais Goias

Comentários